POLÍTICA DE TROCA

 

“Help, miga! Quero trocar ou devolver meu pedido, pode me ajudar?”

Claro, vem que a gente explica como funciona!

E atenção, migas: não realizamos troca de produtos com preços promocionais, ok?

Trocas:

Você vai entrar em contato conosco via e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca.

A solicitação será analisada e caso esteja nas condições exigidas, o produto deverá ser enviado com todos os acessórios que foram junto com a peça. Assim, o produto deverá ser enviado via correio, à partir dos procedimentos que serão passados, e a troca será realizada.

O prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Nós custeamos o valor do envio da peça que irá ser trocada!

Exigências:
- NÃO pode haver indícios de uso, como: produto com indícios de lavagem e de uso, odores, com manchas, sujeiras ou modificações. (Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, perdendo assim o direito a troca).
- A etiqueta (TAG) deve estar fixada na peça.

Devolução:

“Me arrependi, miga! E agora?”