POLÍTICA DE TROCA
“Help, miga! Quero trocar ou devolver meu pedido, pode me ajudar?”
Claro, vem que a gente explica como funciona!
E atenção, migas: não realizamos troca de produtos com preços promocionais, ok?
TROCAS
Você vai entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 99825-5622 informando o número do pedido e o motivo da troca.
A solicitação será analisada e caso esteja nas condições exigidas, o produto deverá ser enviado com todos os acessórios que foram junto com a peça. Assim, o produto deverá ser enviado via correio, à partir dos procedimentos que serão passados, e a troca será realizada.
O prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. (considerando a data informada no código de rastreamento).
Em até 2 dias úteis, enviaremos uma etiqueta de logística reversa, válida por 5 dias corridos.
Após a análise do produto pelo nosso controle de qualidade, geraremos um CUPOM DE DESCONTO, que será enviado para o seu e-mail cadastrado (verifique também a caixa de spam) em até 2 dias úteis. Esse cupom poderá ser utilizado para comprar o mesmo item em outro tamanho ou escolher uma nova peça.
O cupom não possui prazo de validade para ser utilizado.
Importante:
Exigências:
- NÃO pode haver indícios de uso, como: produto com indícios de lavagem e de uso, odores, com manchas, sujeiras ou modificações. (Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, perdendo assim o direito a troca).
- A etiqueta (TAG) deve estar fixada na peça.
DEVOLUÇÃO
“Me arrependi, miga! E agora?”
Caso desista de sua compra, deverá entrar em contato dentro do prazo, que é em no máximo 07 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do produto, mediante o que prevê o codigo de defesa do consumidor sobre arrependimento de compra. Para realizar a devolução é necessário que o produto esteja dentro das condições exigidas: com etiqueta da loja fixada na peça, sem indicios de lavagem, sem odores ou indícios de uso.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e sua aprovação pelo controle de qualidade, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado:
Importante:
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ⚠️
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição! 😊