“Help, miga! Quero trocar ou devolver meu pedido, pode me ajudar?”
Claro, vem que a gente explica como funciona!
E atenção, migas: não realizamos troca de produtos com preços promocionais, ok?
Trocas:
Você vai entrar em contato conosco via e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca.
A solicitação será analisada e caso esteja nas condições exigidas, o produto deverá ser enviado com todos os acessórios que foram junto com a peça. Assim, o produto deverá ser enviado via correio, à partir dos procedimentos que serão passados, e a troca será realizada.
O prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Nós custeamos o valor do envio da peça que irá ser trocada!
Exigências:
- NÃO pode haver indícios de uso, como: produto com indícios de lavagem e de uso, odores, com manchas, sujeiras ou modificações. (Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, perdendo assim o direito a troca).
- A etiqueta (TAG) deve estar fixada na peça.
Devolução:
“Me arrependi, miga! E agora?”