VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS VAREJO E ATACADO ㅤ | ㅤ 5% DE DESCONTO VIA PIX | ㅤ ㅤ 30% OFF A PARTIR 10 PEÇAS

POLÍTICA DE TROCA

“Help, miga! Quero trocar ou devolver meu pedido, pode me ajudar?”

Claro, vem que a gente explica como funciona!

E atenção, migas: não realizamos troca de produtos com preços promocionais, ok?

TROCAS

Você vai entrar em contato conosco via WhatsApp
(11) 99825-5622 informando o número do pedido e o motivo da troca.


A solicitação será analisada e caso esteja nas condições exigidas, o produto deverá ser enviado com todos os acessórios que foram junto com a peça. Assim, o produto deverá ser enviado via correio, à partir dos procedimentos que serão passados, e a troca será realizada.

O prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.  (considerando a data informada no código de rastreamento).

Em até 2 dias úteis, enviaremos uma etiqueta de logística reversa, válida por 5 dias corridos.

Após a análise do produto pelo nosso controle de qualidade, geraremos um CUPOM DE DESCONTO, que será enviado para o seu e-mail cadastrado (verifique também a caixa de spam) em até 2 dias úteis. Esse cupom poderá ser utilizado para comprar o mesmo item em outro tamanho ou escolher uma nova peça.

O cupom não possui prazo de validade para ser utilizado.

Importante:

  • A etiqueta de logística reversa tem validade de 5 dias. Caso esse prazo expire, uma nova etiqueta será fornecida apenas mediante pagamento do frete.
  • Custos de envio: O frete para envio da troca é custeado pela nossa empresa. Já o frete para envio da nova peça escolhida é de responsabilidade do cliente.


Exigências:
- NÃO pode haver indícios de uso, como: produto com indícios de lavagem e de uso, odores, com manchas, sujeiras ou modificações. (Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, perdendo assim o direito a troca).
- A etiqueta (TAG) deve estar fixada na peça.

DEVOLUÇÃO

 “Me arrependi, miga! E agora?”

 Caso desista de sua compra, deverá entrar em contato dentro do prazo, que é em no máximo 07 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento do produto, mediante o que prevê o codigo de defesa do consumidor sobre arrependimento de compra. Para realizar a devolução é necessário que o produto esteja dentro das condições exigidas: com etiqueta da loja fixada na peça, sem indicios de lavagem, sem odores ou indícios de uso.

 Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição e sua aprovação pelo controle de qualidade, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: o estorno será feito na fatura do cartão utilizado. O prazo para crédito pode levar até duas faturas, conforme regras da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: o reembolso será realizado via depósito em conta bancária de titularidade da cliente.
  • PIX: o valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento.

Importante:

  • A etiqueta de logística reversa terá validade de 5 dias. Caso o prazo não seja respeitado, uma nova etiqueta será disponibilizada apenas mediante pagamento do frete.
  • Custos de envio: O frete para devolução é custeado pela nossa empresa.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ⚠️

  1. Acessórios não possuem troca, exceto em casos de defeito de fabricação.
  2. primeira troca é gratuita para produtos das demais categorias, desde que seja por um dos seguintes motivos:
    • Defeito de fabricação
    • Erro no pedido
  3. Produtos das categorias SALE, BLACK FRIDAY e LIVE PROMOCIONAL não são elegíveis para troca ou devolução.
  4. O produto será analisado pelo nosso controle de qualidade e, caso apresente alguma das situações abaixo, será reenviado ao cliente sem a troca ou reembolso:
    • Ausência das tags e etiquetas originais
    • Sinais de uso, lavagem incorreta, furos, rasgos ou danos por acidente
    • Alterações no produto, como customizações, ajustes, odores, bainhas ou mudança de cor
  5. O prazo de envio para trocas e devoluções deve ser respeitado. Caso contrário, o custo do envio será de responsabilidade do cliente.
  6. Em casos de devolução, brindes recebidos na compra também devem ser devolvidos, pois fazem parte do pedido.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição! 😊